MINISTÉRIO INFANTIL

"Então disse Jesus: Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas" Mateus 19:14

Toda criança gosta de dançar, cantar e encenar. A arte encanta especialmente os pequenos, e ela que pode ser usada como forma de adoração e ensino sobre o amor de Deus. Com base nisso, o Ministério Infantil evangeliza e estimula crianças de forma mais simplificada e lúdica para promover o conhecimento. Desta forma, ensinamos os pequenos adoradores a viverem segundo a Palavra do Senhor, alcançando bênçãos a cada dia.

Durante as reuniões, as crianças são direcionadas ao Departamento Infantil da igreja, onde recebem cuidado especial e segurança, enquanto seus responsáveis participam do culto. As tias da “escolinha”, realizam ensinamentos bíblicos e aplicam atividades práticas, além ensinar louvores. Em paralelo, são criadas trabalhos especiais como peças de teatro e corais, que são apresentados para toda a igreja em ocasiões especiais.