REDE DE HOMENS

"Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão" 1 Timóteo 6:11

Com frequência, os homens da igreja se reúnem para celebrar o amor de Cristo e se encherem dEle. Promovemos eventos abertos ao público, com momentos de estudo bíblico, adoração e recreação. Durante os encontros, são abordados diversos temas voltados para o público masculino, que normalmente não seriam apresentados nas reuniões normais da igreja.

Durante as reuniões, os líderes do ministério estimulam a troca de experiências e a comunhão para o fortalecimento mútuo dos homens da igreja. Sempre buscamos trazer líderes de outras igrejas para palestrar e compartilhar o amor de Deus. A Rede de Homens é, com certeza, uma ótima oportunidade de aprendizado e comunhão.