Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele al­guém que o auxilie e lhe corresponda". Gênesis 2:18

A nossa igreja se preocupa, cuida das famílias e está sempre preparada para abraçar, apoiar e ajudar em todos os momentos. Os encontro de casais tem o objetivo de contribuir para a estruturação da família em fundamentos sólidos e cristãos, éticos e morais. Para isso, a igreja está sempre inovando, criando eventos e congressos para promover conhecimento.

As reuniões são agendadas em horário e dias estratégicos para que o máximo de casais participem. Para participar, convidamos todos os membros casados, noivos, namorados e aqueles que convivem em união concubinária também, que são incentivados a viverem dentro do propósito ideal de casamento.